Acreditamos e lutamos por um mercado mais inclusivo. Também valorizamos relações saudáveis de trabalho, prezando pela qualidade de vida das pessoas. Queremos acabar com os ambientes de assédio moral e sexual, especialmente para nós, mulheres, em todas as nossas pluralidades.

Aqui reunimos todas as iniciativas da Escola:

Me Indica!

Esse é o banco de talentos da Escola, uma lista de mulheres maravilhosas, com as mais diversas skills, nas áreas de Comunicação, Criatividade e T.I. Para fazer parte da lista, você não paga nada, e só precisa preencher esse formulário aqui e aguardar as divulgações de vagas.

Os dados da lista são de acesso restrito, e se você quiser uma indicação de profissional para sua vaga em aberto, funciona assim: você manda um alô pra gente no [email protected] com a descrição da sua vaga, e a gente retorna com as nossas indicações e seus respectivos contatos. Você também pode nos passar o descritivo da sua vaga e nós encaminhamos para o nosso mailing, para que as mulheres entrem em contato diretamente.

UMA

Essa é a nossa roda de conversa para mulheres em situação de assédio moral ou sexual em seus empregos. A sigla UMA veio como um resumo meio forçado de Mulheres em situação de Assédio, mas queremos ir além disso, e pensar na saúde mental relacionada ao trabalho como um todo. O grupo ainda está em estruturação, mas em breve iniciaremos as atividades, e as divulgaremos. Estamos pensando em tudo de forma que possamos ser úteis, e claro, possamos garantir sigilo total para as mulheres que assim desejarem.

Para acompanhar as novidades da Escola de Estratégia, e das nossas ações sociais, assine aqui a newsletter.